quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Porque eu mereço

Ontem. Dia do meio. Eu e a Máxima fomos jantar só as duas. Sozinhas. Sushi. Buffett até ter o estômago tão dilatado que a opção foi ir a pé paar casa. Que isto dos desejos pré-mestruais têm muito que se lhe diga e não podem jamais ser negados, por risco de contaminação de mau-humor. Sessão de cinema em casa - CASHBACK - acompanhada de muita água, tal era o salgado que estava o soja sauce.
Apesar de me ter sentido super feliz, não pude deixar de reparar na estranheza dos grupos que teimavam em entrar no restaurante e impedir o meu sossego e o meu silêncio. No momento de pagar até um dos japoneses me perguntou "Veilo solinha", que apesar de tudo em percebi como uma crítica (o cusco). Respondi amavelmente que sim, acompanhada de um sorriso rasgado e satisfeito. Mas porque não? Se me apetece, se posso e se mereço, é claro que sim!

6 comentários:

Rita disse...

IRRA que não há pachorra para este país que tem medo de PESSOAS SOZINHAS...n se percebe!!! QUAL È PROBLEMA??? ainda se pudesses entrar com cães secalhar isso resolvia n??

Anónimo disse...

sushii éee tãaao bommmm:)

Estrunfina disse...

Pior do que isso é tentar fazer cenas a 3. Experimenta ir lanchar ou jantar a 3. É um estorvo. está tudo pensado para casais.

Se a cena do poliamor pega... há aí muita hotelaria, restauração e mesmo lojas de mobiliário a ter de repensar as suas estratégias de marketing. ;)

Estrunfina disse...

Olá o!

Quem és tu?

Rita disse...

Poliamor...as coisas que a malta inventa para "mijar fora do penico"....LOL

Gucci e Chanel disse...

olha quem devia estar nesse jantar era eu...ai que soidades do japonês...da comida claro, não conheço nenhum japonês macho que se "aploveite"