quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mau Madonna

Parece mal. Parece mal que uma girlie com um blog cor-de-rosa, que escreve disparate, atrás de disparate sem interesse nenhum - EU - não tenha ido ao concerto de Madonna. Porque, realmente se 75.000 pessoas foram (e o concelho de Lisboa tem 519.795 habitantes) não se admite que eu não tenha ido presenciar o momento, para poder aqui o descrever e opinar. Mas como não fui, também não me parece bem ficar assim calada. Sim, porque também tenho uma opinião do não-espectáculo que eu não vi. Acho que o facto de eu não ter ido,devia ser a primeira razão para já não fazer sentido nenhum mais ninguém ir, depois acho também que deve ter faltado alguma animação e por fim não percebo como é que aquela gente toda ainda não se informou que na Bela Vista não se passa nada. É em Telheiras que eu moro! Que chatice... também tem que se explicar tudo! Mau madonna!

Sem comentários: