quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Hard Brega


Caríssimas, eu confesso que não percebo este anúncio ao (novo) perfume da Dolce & Gabbana, de nome Light Blue (nome fraquinho, fraquinho). Escusado será dizer que não gosto. Alguém me pode explicar esta fotografia? É que eu, como mulher e hetero, não gosto de ver um gajo todo oleosso (entenda-se suado) de cuequinha branca justa, por melhores que sejam os atributos que o mesmo gajo possa ter. Eu que até sou muito dada a morenos bem morenos, de cabelo negro e olho escuro, não consigo achar a mínima piada a este indivíduo. E eu acho que sei porquê. Este anúncio não é para mulheres, obviamente. Ou vocês acham que aquela gruta rochosa que podemos ver lá atrás foi despropositada? Obviamente que é linguagem subliminar. E acham que o modelo está a olha para quem? Para o fotógrafo, que o está a "galar". Obviamente.

3 comentários:

Rita disse...

Eu me confesso....a fotografia dá-me sempre vontade é lhe saltar pá espinha...atá-lo a uma cadeira e n o deixar ir mais...a única coisa q de facto fazia era DEPILAÇÂO no peito ao jovem de seu nome Gandy!!!

P.S.: tenho um poster do anúncio na parede da minha sala de trabalho.... LOL

Estrunfina disse...

ooooooooooooooohhhhhhhhhh meu deus!


Olha, ainda bem que não gostamos todos do mesmo!

Anónimo disse...

Estrufina... Tenho de concordar contigo...Quando vi o anuncio pela primeira vez até estava a gostar de ver o "minino" até que... a TANGA aparece!! "Genti"...isto vai de mal a pior.