quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AC/DC Reborn


Hoje de manhã fui prendada com uma oldie desse grupo de música, querido e fofo, que dá pelo nome de AC/DC, numa das nossas rádios nacionais. A propósito do lançamento do novo albúm destes senhores, é ouvir agora nas emissoras pelo país a fora, os grandes hits repescados. Eu que já fui (e sou) grande grande fã do grupo, ao ouvir o thunder, não pude deixar de abrir o vidro do meu veículo, aumentar o volume e abanar a minha curta melena como nos "velhos tempos". É claro que estava a fazer figuras e ainda vi de soslaio o olhar de espanto do senhor da carrinha parada ao meu aldo, quando viu uma "senhora" de cabelo muito composto, de vestido, casaco cor-de-rosa (atenção que não é cor-de-rosinha!!) em plena exaltação musical. Até aqui tudo bem, mesmo fazendo uma valente figura de bimba, eu estava a curtir o meu momento. Acontece que estava a conduzir e, embuída por este espírito rebelde e descontraído, passei um valente sinal vermelho sem me aperceber. Venho por isso apelar à total proibição da passagem dessas música do "demo" nas rádios, por serem arriscadas às boas normas de viação e verdadeiros atentados à segurança rodoviária. Já imaginaram o que seria se eu fosse a ouvir o "Highway to hell"...

Sem comentários: