terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cor-de-Rosinha? NUNCA!

A propósito de uma conversa ao almoço, que me lembrou duas frases que eu proferia há uns anos, com muita frequência, assertividade e profunda convicção: "Eu nunca na vida vou ter um gato! Odeio gatos!" e ainda "Detesto destesto destesto roxo. Essa côr nunca hei-de vestir", sendo que hoje em dia tenho um bicho felino de quatro patas a quem até chamo de "filho" e metade do roupeiro de verão e de inverno com roupa roxa... humm.... se calhar é melhor pensar duas vezes antes de dizer EU NUNCA. Mas, a verdade é que eu não me estou nada a imaginar usar cor-de-rosinha clarinho ou azulzinho bebé, verdezinho água, amarelo desmaiado ou outras cores assim deslavadas e deslambidas que tais, com excepção do bejezinho (que às vezes dá jeito). E se há para aí gente a usar estes pantones (aliás uma rede de 3% da cor original), upa upa! Se há! E nos outros até podemos achar que fica bem e que é bonito... ou não! (AHAHAH) Francamente, mas quem é que pôs no mundo essas ausências-de-cor? É que nem para lençois, toalhas de banho ou roupinha de bebé eu acho piada. Mas respeito. Respeito e aceito o seu uso, não vão vocês ainda pensar que eu sou racista.

Sem comentários: