quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Eu gosto, e depois?


É verdade. É uma das minhas séries preferidas, senão mesmo "A" série preferida do momento. Agora, alguém que me explique qual é o problema
/ trauma/ preconceito perante o facto de uma mulher não-gay gostar desta série. É que muitas vezes inibo-me de dizer que vejo e que gosto não vá ser automaticamente rotulada de lésbica, ou bi, ou "baralhada". No my dears. Não há qualquer tipo de dúvida. Apenas gosto. Acho os argumentos fantásticos, as interpretações muito boas e a realização envolvente.
Gosto e pronto!

5 comentários:

Rita disse...

Confesso-te q eu odeio essa série e não tem nada a ver com as orientações sexuais dos seus protagonistas, tem mesmo a ver com a má realização, os péssimos actores e o argumento da tanga...se pusesses os actores a falar espanhol, aquilo passava por uma qualquer telenovela de um país da América do sul...

T disse...

Pois eu acho fabulosa e estou viciada!

Ainda bem que não gostamos todos de amarelo :)

Sérgio Mak disse...

É a exploração do sempre simpático voyeurismo. É tornar o lesbianismo algo fashionable e trendy. Se vende, melhor ainda...

É inteligente e bem produzido. Mas, confesso que não me deslumbra...

PS - Mas eu também sou o gajo que só viu 30 segs do programa da Teresa Guilherme...

Estrunfina disse...

Sem dúvida voyerismo, ainda para mais de um mundo que não conhecemos as regras de todo. A mim deslumbra-me embora ache que as últimas duas temporadas pequem pelo excesso (de cenas de sexo) e pelo explícito. Mas, enfim, como não sou o target imediato, também não retiro de lá nenhum gozo.

Teresa disse...

Como nunca vi na televisão, acabei por comprar a 1.ª temporada (e não, também não sou gay). Fiquei-me por aí, confesso que não achei nada de transcendental.