sexta-feira, 29 de agosto de 2008

As pessoas magras dão-me nervos.

(O primeiro Post a sério - pós reclamação)

Falo das pessoas magras que o são naturalmente, sem terem de se esforçar para isso. Daquelas que nascem assim e assim vivem toda a vidinha delas. Pois eu o mais perto que estive de ser uma pessoa magra foi quando bati os escandalosos 51 kilos (porque estava doente) tendo sido proibida por um Senhor Doutor, daqueles dos Hospitais, a jamais jamais descer dos 56 kilos. E eu como sou uma rapariga muito bem mandada e perante um médico nunca se brinca, pois que fui andando por aí a cima e... bom, adiante!
O que eu quero dizer é algo que é um facto incontornável. Eu não sou magra, nem nunca o serei. Mesmo quando tinha os tais 51 kilos eu não era propriamente magra. Porque vocês expliquem-me lá como é que se emagrece um pulsinho delicado de lady com um diâmetro de 19 centímetros ou umas costas delicadas de natação com 100 de largo. Pois é, pois é, a medida da anca que estão para aí em pulgas para saber, ficará para sempre em segredo, apesar de muito me ter alegrado um recente notícia que relacionava a longevidade e o tamanho das ancas.
Posto isto, só posso ficar cheia de nervos perante as pessoas magras, atenção que falo de magro elegante, de magro esguio e delicado. E que camada de nervos tenho eu apanhado ultimamente, pois na minha saloia esperteza decidi ir passar férias a Espanha, onde é sabido que polulam para lá aquelas fulanas geneticamente abençoadas.(PUTAS). Mas a coisa não melhorou quando voltei. São só pessoas magras à minha volta em todo o lado. Nos passeios, no trabalho, nos restaurantes, nas lojas e ontem até no supermercado tive de pedir desculpa a uma senhora, pois ia-lhe tropeçando nos ossos.
Conclusão, fico alterada da minha psique e isso depois dá-me para comer! É que se os nervos, a mim, me dão para comer, e se eu fico nervosa por ver pessoas magras, logo ingiro alimentos à maluca, se calhar a culpa de eu estar com peso a mais é dos Magros!? Não?!


4 comentários:

Z disse...

Digo-te que a partir dos 25 nao há ca pessoas magras que comem muito. Sempre comi tanto quanto um homem que se preze e nunca passei dos 49, 50 kg. Agora tenho 26, quase 27 e peso 55 kg, o que para a minha constituicao, ou pelo menos, para o que eu sempre estive habituada, faz-me ter as palavras GORDA QUE NEM UMA VACA sempre presentes no pensamento. ;)

T disse...

HAHAHAHAHAHAH!!!!!

Key disse...

És muito exagerada tu!!!

Gucci e Chanel disse...

Estavamos bem até começarmos a falar das putas das gorduras,estas remelgadas que embirram em crescer-me na cintura e nbaixo ventre...PUTAS...e as ratas ahn...as ratas?Beijos amiga, adorei a tua novidade